EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM OS FUNCIONÁRIOS (AS) LOCAIS DA EMBAIXADA DO REINO UNIDO E DOS CONSULADOS DE SÃO PAULO E DO RIO DE JANEIRO.
O SINDNAÇÕES- Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Embaixadas, Consulados e Organismos Internacionais e Empregados que laboram para Estado Estrangeiro ou para Membros do Corpo Diplomático Estrangeiro no Brasil, em conformidade com o art. 20, caput e seus parágrafos de seu Estatuto social, vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral Extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais da Embaixada do Reino Unido e dos Consulados de São Paulo e do Rio de Janeiro, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Raimundo Luís de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias. A assembléia será realizada no dia 24 de novembro de 2016 às 14h em primeira chamada e às 14h30 em segunda e última chamada. A assembléia será transmitida em tempo real, interligada com a embaixada em Brasília e os consulados de São Paulo e Rio de Janeiro, por meio de vídeo conferência.
A Assembléia realizar-se-á na sede da Embaixada do Reino do Unido, sob o Endereço: SES Quadra 801 – Conjunto “k” Lote 08 – Brasília/DF – CEP: 70408-900.
Consulado Geral do Reino do Unido em São Paulo, Endereço: Rua Ferreira de Araujo, 741 – 2º Andar – Pinheiros, São Paulo/SP – CEP: 05428-002.
Consulado Geral do Reino do Unido no Rio de Janeiro, Endereço: Praia do Flamengo, 284 – 2º Andar – Flamengo, Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22210-030
Assembléia será para discutir a seguinte pauta: Será discutido o processo ajuizado na justiça do trabalho pelo SINDNAÇÕES contra a Embaixada e os Consulados do Reino Unido no Brasil, que tem por objeto a alteração do contrato de trabalho, relacionado ao plano de saúde, materializada na retirada do plano sem co-participação e subseqüente implantação do plano com co-participação.
É de extrema importante a presença de todos e todas para deliberarmos a demanda a ser discutida na assembléia, nos termos do estatuto social do SINDNAÇÕES e as leis trabalhistas local.
Atenciosamente,
Raimundo Luis de Oliveira
Presidente do SINDNAÇÕES