sábado, maio 15, 2021
Home > Associados > FILIE-SE

FILIE-SE

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO AO SINDNAÇÕES

Além do fortalecimento do sindicato com a sua filiação, o valor descontado do seu salário será irrisório, perante os benefícios exclusivos que você terá direito como filiado ao SINDNAÇÕES, como por exemplo: advogados (trabalhista, previdenciário e outros), convenio odontológico, descontos em instituições de ensino, plano de saúde mais barato, além do cartão Masterclin, que dará a você descontos em mais de 5 mil estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

O processo de filiação do SINDNAÇÕES é bem simples, você pode se filiar de qualquer lugar através da internet, nosso sindicato disponibiliza a você um verdadeiro sindicato virtual, veja abaixo os passos necessários para efetivar seu cadastro.

1 – Preencha o fomulário abaixo, não se esqueça de incluir todos os campos obrigatórios, após o preenchimento clique em ENVIAR.

2 – O sindicato receberá sua ficha por email, após uma analise do seu cadastro entraremos em contato.

3 – Logo que isso for feito, você receberá um e-mail de Boas Vindas e já poderá usufruir das vantagens de ser filiado!

O valor da mensalidade

O desconto é feito diretamente em seu contra-cheque, o valor é de apenas 1% do seu salário base, mas nunca superior ao limite de R$ 64,34

Nosso endereço

Se você achar mais prático, ou mais confiável poderá comparecer à nossa SEDE. Anote o endereço abaixo:

Endereço: SCS QUADRA 2 BLOCO “C” LOTE 104, SALA 207, ED. GOIÁS, ASA SUL BRASÍLIA
Ponto de Referência: Próximo a estação do metrô.
Móvel/Whatsapp: (61) 9 8115-0208

VER SINDNAÇÕES EM UM MAPA GRANDE.

Ficha de inscrição

Você pode ainda fazer o download do formulário abaixo, preencher e enviar via whatsapp para o número 61 98115-0208, clique no link a seguir e salve o arquivo do formulário em seu computador:
FICHA DE FILIAÇÃO – Versão para imprimir, preencher manualmente e enviar ao Sindicato:

doc
Ficha de filiação doc

Ficha de filiação ao sindicato PDF

Proposta de filiação online:

DADOS PESSOAIS

Função:(Opcional)

Data de Admissão

Eu:
    Autorizo meu empregador a descontar em folha de pagamento.

A contribuição mensal em conformidade com o artigo 34 do estatuto social do sindicato, correspondente a 1% do valor do salário de contribuição para o INSS ― aprovado em Assembléia-Geral de acordo com o inciso IV do artigo 8º da Constituição Federal do Brasil e art. 545 da Consolidação das Leis do Trabalho ― conforme descrito:

Salário: R$

2 comentários em “FILIE-SE