quinta-feira, fevereiro 18, 2021
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 08 /2015 – SINDNAÇÕES

NOTA CIRCULAR Nº 08 /2015 – SINDNAÇÕES

cabecalhonEDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE TODA A CATEGORIA.

O SINDNAÇÕES em conformidade com o art. 20, caput e seus parágrafos do Estatuto da entidade, vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais das embaixadas, consulados e organismos internacionais, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Raimundo Luis de Oliveira, CONVOCA, toda a categoria para assembléia, que será realizada no Sábado, dia 18 de abril de 2015 às 08h em primeira chamada e às 08h30min em segunda e última chamada.

A Assembléia realizar-se-á na sede do SINDNAÇÕES, sob o endereço: SDS Bloco “O” Ed. Venâncio VI – Loja 73, Brasília/DF, para deliberarmos sobre a seguinte Ordem do dia:

1º – Eleger delegado (a) para participar do II congresso da FETRACOM-DF;
2º – Eleger delegado (a) para participar do 13º CECUT e 12º CONCUT;
3º – Apreciação e aprovação do balancete do SINDNAÇÕES do exercício do ano de 2014, mediante parecer do Conselho Fiscal.

É muito importante a presença de todos e todas para deliberarmos as demandas a serem discutidas na assembléia, nos termos do estatuto social do SINDNAÇÕES.