quinta-feira, junho 24, 2021
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 18/2016 – EMBAIXADA DO SUDÃO

NOTA CIRCULAR Nº 18/2016 – EMBAIXADA DO SUDÃO

cabecalhonEDITAL DE REMARCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM OS FUNCIONÁRIOS (AS) LOCAIS DA EMBAIXADA DA REPÚBLICA DO SUDÃO.

O SINDNAÇÕES em conformidade com o art. 20, caput e seus parágrafos de seu Estatuto social, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Raimundo Luís de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias, vêm por meio deste informar que a Assembléia Geral Extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais da Embaixada da República do Sudão, conforme Edital de Nota Circular nº 16/2016 – SINDNAÇÕES, que seria realizada na Sexta-feira, dia 28 de Outubro de 2016 às 12h em primeira chamada e às 12h30min em segunda e última chamada, foi remarcada para a Segunda-Feira, dia 07 de Novembro às 12h em primeira chamada e às 12h30min em última chamada.

A Assembléia realizar-se-á na sede da Embaixada do Sudão, sob o endereço, SHIS QI 11, Conj. 05, Casa 13 – Lago Sul, Brasília – DF

Para deliberarmos sobre a seguinte Ordem do dia:

Pauta: para discutir a aprovação ou não do estado indicativo de greve, devido à falta de negociação da proposta de acordo coletivo de trabalho já apresentada à Embaixada pelo SINDNAÇÕES, que até o presente momento a mesma não aceitou e nem apresentou uma contraproposta.

 É muito importante a presença de todos e todas para deliberarmos as demandas a serem discutidas na assembléia, nos termos do estatuto social do SINDNAÇÕES e as leis trabalhistas local.

Atenciosamente,

Raimundo Luis de Oliveira
Presidente do SINDNAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *