terça-feira, novembro 2, 2021
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR 15/14 – Empregados na Emb. do Reino dos Países Baixos

NOTA CIRCULAR 15/14 – Empregados na Emb. do Reino dos Países Baixos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EMPREGADOS DA EMBAIXADA DO REINO DOS PAÍSES BAIXOS.

O SINDNAÇÕES, em conformidade com o art. 20, caput e seus parágrafos do Estatuto da entidade, vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais da Embaixada do Reino dos Países Baixos para a próxima quinta-feira dia 23 de outubro de 2014 às 10h30 em primeira e às 11h em segunda chamada.

A Assembléia realizar-se-á na sede da Embaixada do Reino dos Países Baixos. Endereço: SES –Avenida das Nações – Quadra 801 Lote 05, Brasília – DF, para deliberarmos a seguinte Pauta: Discutir, o teor da carta recebida da embaixada em 20/10/2014 datada 10/10/2014 e também informá-los aos funcionários o resultado da reunião com o senhor Embaixador e senhor Ministro Conselheiro e deliberarmos demandas já aprovadas em assembléias anteriores, bem como quaisquer outras medidas que os trabalhadores considerarem pertinentes. Obs.: Esta convocação é para todos (as) funcionários (as) locais da Embaixada do Reino dos Países Baixos, independentemente da função que exerçam. Precisamos da opinião de todos os presentes para deliberarmos as demandas a serem discutidas na assembléia, nos termos dos artigos 611 a 625 da CLT – e do estatuto social do SINDNAÇÕES.

Atenciosamente