terça-feira, novembro 2, 2021
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 28 /2013 – Representações diplomáticas italianas

NOTA CIRCULAR Nº 28 /2013 – Representações diplomáticas italianas

 Brasília, 18 de Novembro de 2013

ASSUNTO: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA                                                                            

O SINDNAÇÕES convoca todos os trabalhadores contratados no Brasil pelas Representações diplomáticas italianas, para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no próximo dia 06 de dezembro de 2013 às 14h30 em primeira chamada e em segunda e última chamada às 15h.

A Assembleia será realizada na sede do sindicato, em Brasília (SDS ED. VENÂNCO VI, TÉRREO LOJA 73, BLOCO “O”, ASA SUL-BRASÍLIA-DF) e em S. Paulo na Rua Dr. Bráulio Gomes, 25 – cj 507 – Bairro República, mediante conexão de internet.

A pauta a ser deliberada trata da inclusão ou não, na abrangência do acordo coletivo anexo, já aprovado pelos trabalhadores contratados localmente pelo Consulado Geral da Itália em S. Paulo, dos demais empregados contratados no Brasil pela Embaixada da Itália, Consulado italiano em Recife, Consulado italiano em Curitiba, Consulado Italiano em Porto Alegre, Consulado italiano no Rio de Janeiro e Consulado italiano em Belo Horizonte.

Em caso de aprovação da inclusão, a proposta do acordo coletivo será modificada em todos os parágrafos que tratavam exclusivamente do Consulado Geral da Itália em S. Paulo, passando a fazer referência a todos os trabalhadores contratados no Brasil pela Embaixada e pela Rede Consular italiana no Brasil. Em caso de não aprovação, a proposta anterior permanecerá inalterada e será dado seguimento normal à negociação coletiva exclusivamente em relação aos trabalhadores contratados pelo Consulado Geral da Itália em S. Paulo.

 

 

assinatura raimundo.fw

RAIMUNDO LUIS DE OLIVEIRA

 PRESIDENTE

Baixe aqui a esta nota circular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *