quinta-feira, junho 24, 2021
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 19/2014 – Embaixada da Republica De Bostsuana

NOTA CIRCULAR Nº 19/2014 – Embaixada da Republica De Bostsuana

cabecalhon

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS FUNCIONÁRIOS DA EMBAIXADA DA REPUBLICA DE BOSTSUANA.

O SINDNAÇÕES, em conformidade com o art. 20, caput e seus parágrafos do
Estatuto da entidade, vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral
extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais da Embaixada da Republica de Bostsuana para a próxima quinta-feira dia 04 de dezembro de 2014 às
15h00 em primeira chamada e às 15h30 em segunda chamada.

A assembléia será Realizada na sede da Embaixada de Bostsuana. Endereço: QI 09 Conjunto 17 casa 16, lago Sul – Brasília-DF.

Para deliberarmos a seguinte Pauta: Aprovação ou não de uma minuta de proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, enviado pela Embaixada.

Obs.: Esta convocação é para todos (as) funcionários (as) locais da Embaixada do Republica de Bostsuana, independentemente da função que exerçam. Precisamos da opinião de todos os presentes para deliberarmos a proposta do acordo coletivo de trabalho recebido da Embaixada. Isso, nos termos dos artigos 611 a 625 da CLT – consolidação das leis do trabalho e o estatuto social do SINDNAÇÕES.

Atenciosamente