domingo, maio 19, 2024

NOTA CIRCULAR Nº 12/2013 – SINDNAÇÕES

Brasília, 12 de abril de 2013

ASSUNTO: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDNAÇÕES convoca todos (as) Funcionários (as) locais, da Embaixada da Polônia, para uma assembléia Geral extraordinária que realizará- se à na próxima quarta feira dia 17 de abril de 2013 às 16h30 em primeira chamada e em segunda ultima chamada às 17h00.

A assembléia será Realizada na sede do sindicato. Endereço: SDS Ed. Venâncio VI, Térreo Loja 73 Bloco, “O”, CONIC. Asa Sul Brasília-DF.

.Para deliberarmos a seguinte Pauta: Aprovação ou não de uma minuta de proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, a ser apresentada à Embaixada.

Obs.: Esta convocação é para todos (as) funcionários (as) locais da Embaixada da Polônia, independentemente da função que exerçam. Precisamos da opinião de todos os presentes para deliberarmos a proposta do acordo coletivo de trabalho para ser apresentada a Embaixada. Isso, nos termos dos artigos 611 a 625 da CLT – consolidação das leis do trabalho e o estatuto social do Sindnações.

Atenciosamente