quinta-feira, fevereiro 18, 2021
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 02/2021 – CONSULADO DO PERU EM SÃO PAULO.

NOTA CIRCULAR Nº 02/2021 – CONSULADO DO PERU EM SÃO PAULO.

Brasília, 17 de fevereiro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM OS FUNCIONÁRIOS (AS) LOCAIS DO CONSULADO DO PERU EM SÃO PAULO.

O SINDNAÇÕES em conformidade com o Art. 20, parágrafo sexto e inciso I do seu Estatuto social, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Raimundo Luís de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral Extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais do consulado do Peru em São Paulo, a assembléia será realizada de forma online, a partir das 16h30 do dia 19 de fevereiro de 2021 na próxima sexta feira. A Assembléia terá o endereço como referencia a sede do SINDNAÇÕES, sob o endereço: SCS Quadra 02. Bloco “C” Edifício Goiás, Sala 207, Asa Sul, Brasília/DF. A assembléia será de forma online, para votar na aprovação ou não de uma proposta de acordo coletivo de trabalho a ser apresentada ao empregador “Consulado Geral do Peru em São Paulo” A assembléia será para deliberarmos sobre a seguinte Ordem do dia:

Pauta: Aprovação ou não de uma minuta de proposta de Acordo Coletivo de Trabalho que será  apresentada ao Consulado do Peru em São Paulo.