sexta-feira, junho 25, 2021
Home > Notas Circulares > Sindnações consegue instaurar Licença Maternidade de OITO meses

Sindnações consegue instaurar Licença Maternidade de OITO meses

O SINDNAÇÕES  tem avançado lentamente, mas com passos firmes, seguros e na direção certa. A grande vitória que tivemos recentemente foi na negociação do acordo coletivo de trabalho com a Embaixada do Reino Unido onde avançamos para oito meses a licença maternidade. Sendo 180 dias de licença integral e mais dois meses, subseqüentes ao retorno, trabalhando meio período.

E não somente a família ganhará com a licença maternidade de oito meses. A sociedade ganhará. Pois teremos crianças felizes, saudáveis e prontas para absorver as lições da vida.

2 comentários em “Sindnações consegue instaurar Licença Maternidade de OITO meses

1. Parabéns aos companheiros do SINDNAÇÕES. Sem dúvida, essa é uma grande vitória para a classe trabalhadora, principalmente para as mulheres. Cabe a nós, de outros sindicatos seguirmos o exemplo do SINDNAÇÕES e também lutarmos para que cláusulas como essa proliferem nos mais variados ACT’s e CCT’s .

Saudações Sindicais
    Marcelo Barbosa Barreto