quinta-feira, junho 24, 2021
Home > Notícias > Chapa unidos somos fortes – chapa 1 SINDNAÇÕES

Chapa unidos somos fortes – chapa 1 SINDNAÇÕES

DIVULGAÇÃO DE CHAPA INSCRITA

raimundoCompanheiros (as) está terminando mais um mandato da atual diretoria do SINDNAÇÕES e nos dias 25, 26 e 27 de Abril de 2016, serão realizadas as eleições para eleger uma nova Direção e Conselho Fiscal para o triênio de 2016/2019. Apenas uma chapa se inscreveu – CHAPA 01 – UNIDOS SOMOS FORTES – encabeçada pelo companheiro Raimundo Luís de Oliveira com renovação de aproximadamente 40% do quadro diretivo.

Os novos companheiros que fazem parte da nossa chapa são pessoas qualificadas, estão há muito tempo filiados ao sindicato e já demonstraram compromisso em diversas ocasiões com as questões da entidade e da categoria. Temos certeza que continuarão colaborando para o crescimento dessa entidade, como diretores e trazendo ideias para serem desenvolvidas pela nova direção a ser eleita.

Ganhar ou perder faz parte do jogo democrático e eu Raimundo na condição de Presidente desta entidade, tomo muito cuidado para que todos tenham os mesmos direitos de expressão, respeitando sempre as diferenças, acatando as decisões da maioria. Respeitar o outro é o primeiro passo para a construção de uma cidadania plena.

Raimundo Luís de Oliveira

SINDNAÇÕES – SINDICATO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EMBAIXADAS, CONSULADOS, ORGANISMOS INTERNACIONAIS E EMPREGADOS QUE LABORAM PARA ESTADO ESTRANGEIRO OU PARA MEMBROS DO CORPO DIPLOMÁTICO ESTRANGEIRO NO BRASIL – CNPJ Nº 02 503 304 0001-05
EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE CHAPA INSCRITA
           O Presidente da Comissão Eleitoral, no uso das atribuições que lhes são conferidas, comunica a inscrição da CHAPA 01 – UNIDOS SOMOS FORTES, composta pelos associados a seguir: Presidente: Raimundo Luis de Oliveira. Vice-Presidente: Victor Daniel Diniz Quaresma; Secretário Geral: Arlindo Fonseca da Silva; 2º Secretário Geral: Alessandro Carlo Bernardi Valério; Secretário de Administração e Finanças: Marcondes Rodrigues da Silva; Secretário de Imprensa e Comunicação: Leon Pakula; Secretário de Assuntos Jurídicos e Previdenciários: Erivan Magalhães da Costa; 2º Secretário de Assuntos Jurídicos e Previdenciários: Jurandir dos Santos Luiz; Secretária de Esportes, Cultura, Formação Sindical e Qualificação Profissional: Edlane Sampaio Costa; 2º Secretário de Esportes, Cultura, Formação Sindical e Qualificação Profissional:  Antônio Carlos Ribeiro da Silva; Conselho Fiscal Titulares: Edilson Pereira de Araújo, Damião Campos da Silva, Raimundo Pedro de Souza; Suplentes do Conselho Fiscal: Antônio Freitas Alves, Valdemar Coutinho de Melo, Francisco de Paula Cardoso Costa. Para o Triênio de 1º de junho de dois mil e dezesseis à trinta e um de maio de dois mil e dezenove, de conformidade com o que rege os Arts. 40, 41, 43 e 44 do Estatuto da entidade, para o processo eleitoral nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2016 no horário das 08h às 18h. Raimundo da Cruz Pereira – Presidente da Comissão Eleitoral
Brasília/DF, 30 de março de 2016.
Raimundo Luis de Oliveira
Presidente

Eleições SINDNAÇÕES – Dias 25, 26 e 27/04/2016

 Roteiro das urnas:

– 01 urna fixa na sede do SINDNAÇÕES;

– 02 urnas itinerantes: uma no sentido Asa Sul, Avenida das Nações Sul e a outra no sentido Asa Norte, Avenida das Nações Norte, fazendo o trajeto em todas as Embaixadas e Organismos Internacionais que tenham filiados ao Sindicato.

O roteiro das urnas itinerantes pode ser estendido a outros pontos da cidade: prédios da ONU ou outros organismos dispersos pela cidade.

Obs.: Fica também a hipótese de uma urna extra para coleta de votos nas trocas de turnos que por ventura estejam fora do horário das 08h às 18h. Neste ano teremos a coleta de votos em nível nacional, por exemplo: São Paulo tem alguns filiados e nesse caso estaremos enviando via correio cédulas e a lista de votação para coleta dos votos dez dias antes do pleito.

 Quem pode votar?

             São Eleitores todos os filiados há mais de 03 (três) meses no Sindicato e em dia com suas obrigações sociais. É assegurado o direito de voto ao aposentado e ao filiado desempregado até 03 (três) meses antes do pleito.

Documentos a serem apresentados
na hora da votação

             São documentos válidos para identificação do eleitor: CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social; Carteira de Identidade; Crachá do órgão empregador; Contracheque; recibo do último pagamento ou Contrato de Trabalho, desde que comprovada à filiação ao SINDNAÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *