[slideshow id=12] Logo no início da manhã de hoje, o Sindnações ocupou a área em frente à Embaixada do Chile com carro de som, faixas, profissionais da comunicação, amigos sindicalistas, funcionários de embaixadas e populares que passavam pelo local, para protestar a favor do ex-motorista Carlos Augusto Pereira, 53 anos, que acampa em frente à Embaixada na tentativa de receber direitos trabalhistas de R$ 100.613,93.
As 9:00 a esposa do Sr. Carlos Augusto recebeu a palavra no carro de som, onde pronunciou sobre a doença do marido, informou que o custo é muito alto para manter a alimentação, medicação e o tratamento.
Às 9:30 o diretor do Sindnações Marcondes falou sobre o crescimento do PIB do Chile e disse não acreditar que este crescimento tenha ocorrido através da quebra dos direitos trabalhistas.
10:15 O presidente Raimundo pediu através dos auto-falantes que algum representante da embaixada pudesse se pronunciar.
10:30 A equipe do 5.º batalhão de polícia se aproxima para se inteirar sobre o assunto, e após analisar a documentação do Sr. Carlos, prontifica-se a facilitar a comunicação entre Embaixada e Sindicato.
15:15 Um representante da Embaixada recebe o presidente para um diálogo.