quinta-feira, setembro 6, 2018
Home > Notícias > TRT 10 realiza audiência entre SINDNAÇÕES e Embaixada

TRT 10 realiza audiência entre SINDNAÇÕES e Embaixada

18/02/2015- O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Distrito Federal e Tocantins) realiza na próxima quinta-feira (19/2), às 14h30, audiência entre o Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Embaixadas, Consulados, Organismos Internacionais e empregados que laboram para Estado estrangeiro ou para membros do corpo Diplomático Estrangeiro (SINDNAÇÕES) e a Embaixada dos Países Baixos.

Entre os assuntos da pauta está a solicitação por parte do SINDNAÇÕES da correção salarial, pagamento de auxílio alimentação e auxílio transporte.
A audiência de conciliação ocorrerá no Edifício-Sede do TRT-10 e será conduzida pelo presidente da Corte, desembargador André Damasceno.
Fonte: TRT10 (DF/TO)

Fonte: notícias-rss – TRT 10 realiza audiência de conciliação entre SINDNAÇÕES e Embaixada dos Países Baixos