terça-feira, agosto 22, 2017
Home > Notícias > Sindnações na Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Sindnações na Comissão de Direitos Humanos da Câmara

IMG-20160125-WA0015Dois diretores do Sindnações acompanharam dez associados à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados para denunciar violações sofridas pelos mesmos. Trata-se de companheiros acampados em frente às Embaixadas da Indonésia e do Japão.
O Presidente da Comissão de D.H, Dep. Marcos Feliciano, prometeu se empenhar junto às autoridades responsáveis no Executivo para resolver a situação, solicitando, para tal, uma denúncia formal do Sindicato. O Dep. Hidezaku Takayama, também presente à sessão, prometeu manter contato com o Embaixador do Japão, na qualidade de membro da Com. Parlamentar Brasil-Japão, para que o mesmo negocie um acordo com os 13 demitidos da Embaixada, sem terem seus direitos trabalhistas e previdenciários liquidados. Também receberá relato formal do Sindnações.
O companheiro Marcondes fez entrega ao Dep. Feliciano de uma minuta de Moção em que constam as providências que o Sindnações considera necessárias para chamar o Itamaraty à responsabilidade no equacionamento dos contenciosos envolvendo Missões estrangeiras no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *