sexta-feira, dezembro 7, 2018
Home > Notícias > Sindicato pede que embaixador árabe seja expulso por desrespeito à CLT

Sindicato pede que embaixador árabe seja expulso por desrespeito à CLT

A Rede Globo acompanhou a denúncia sobre a situação dos trabalhadores das representações árabes em Brasília. A Liga Árabe representa 22 países árabes, o embaixador desta liga, o Sr. embaixador Nacer Alem agride verbalmente aos funcionários e afronta as leis trabalhistas brasileiras alegando ter “imunidade diplomática”.

O Sindicato SINDNAÇÕES foi ouvido pela redação do jornal, pois pediu ao Itamaraty que o embaixador seja considerado “persona non grata” (podendo ser expulso do país) por desrespeitar as leis trabalhistas brasileiras.

No link da matéria você acompanha a notícia na íntegra e assiste ao vídeo que mostra a maneira como o embaixador trata aos brasileiros que trabalham nestas embaixadas.

Link da matéria: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/02/sindicato-pede-que-embaixador-arabe-seja-expulso-por-desrespeito-clt.html

Um comentário em “Sindicato pede que embaixador árabe seja expulso por desrespeito à CLT