quarta-feira, junho 14, 2017
Home > Notícias > Revide contra o golpe

Revide contra o golpe

Na semana passada, a classe trabalhadora sofreu um grande golpe com a aprovação do PL 4302, que legaliza as subcontratações e retrocede a legislação trabalhista ao período escravagista. Mediante a tantos ataques, tanta usurpação de direitos duramente adquiridos, promoveremos no dia 31 de março uma grande mobilização, visando fortalecer a GREVE GERAL, agendada para o dia 28 de abril, em contraposição a todas as ameaças à classe trabalhadora.

No Distrito Federal, as entidades sindicais e movimentos populares, convocados pela CUT Brasília, farão panfletagem nas regiões administrativas do DF, nos municípios do Entorno e em pontos estratégicos de Brasília, para esclarecerem à população o quanto as medidas do governo golpista de Michel Temer são prejudiciais para todos e todas.

No dia 31/3, as atividades de panfletagem com a comunidade nas cidades acontecerão a partir das 7h30 e os pontos de concentração seguem abaixo:


Junte-se a nós, fortaleça esta luta, informe-se. Caso ainda não conheça os vários “furos” contidos no texto da reforma da previdência, nosso amigo matemático, Jafé, ajuda explicando rapidamente um dos erros que tornam a reforma um projeto inviável:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE