sexta-feira, outubro 27, 2017
Home > Notícias > Portugal – Compromisso fio de bigode para liquidação de dívidas trabalhistas

Portugal – Compromisso fio de bigode para liquidação de dívidas trabalhistas

Compromisso fio de bigode

Sua Excelência o Embaixador de Portugal no Brasil, Senhor Francisco Ribeiro Telles, assumiu com seus funcionários credores de uma dívida trabalhista um compromisso “fio de bigode” de que se empenharia decisivamente junto ao Governo Português para que seja liquidado o passivo.

Firmou este compromisso ao saber que o Sindnações faria ruidosa demonstração em frente à Embaixada por ocasião da solenidade de entrega de prêmios a jornalistas de destaque, para a qual havia cerca de oitocentos convidados.

Os empregados que há muito esperam a liquidação desta dívida da Embaixada e que até foi objeto de empenho de um avião da TAP, solicitaram ao Sindicato que cancelasse o caminhão de som, pois consideram sua Excelência o Embaixador pessoa de palavra e que cumpre o que promete. O Sindnações, que não tem a intenção de estragar a festa de ninguém, mas não foge de sua responsabilidade, aceitou as ponderações dos seus associados daquela Embaixada.

Fica no aguardo, portanto, que se concretize a liquidação das dívidas e se coloca sempre à disposição dos seus representados, pois esta é sua função primordial, a de fazer com que as missões estrangeiras cumpram a legislação trabalhista, previdenciária e sindical e que mantenham relações respeitosas com seus quadros de pessoal.