terça-feira, agosto 27, 2019
Home > Notícias > O SINDNAÇÕES prioriza a saúde do trabalhador (filiado ou não) interessados em ganhar qualidade economizando dinheiro.

O QUE É O DOUTOR HOJE?

O Doutor Hoje é uma plataforma digital que facilita o acesso a consultas e exames com preços acessíveis que cabem no seu orçamento.

O Doutor Hoje reúne uma ampla rede de profissionais de saúde no Brasil que, por meio de sua plataforma, oferece acesso a consultas e exames com preços acessíveis. (NÃO é um plano ou seguro saúde). Você não paga mensalidade. Pague somente ao utilizar e acompanhe todo o histórico de suas consultas e exames. Mais de 1.300 médicos em todo o Brasil, 56 especialidades e 2.100 exames realizados. O sistema envia lembretes do dia e horário da consulta. Com o aplicativo Doutor Hoje, você poderá ter acesso a todas as funcionalidades na palma da sua mão. Agende, pague, veja suas marcações, altere horários e ainda fique por dentro das novidades.

Os associados ao SINDNAÇÕES e seus dependentes, agregados que são: pai, mãe, irmãos e outros. Poderão se cadastrar na plataforma “DOUTOR HOJE” para isso é necessário enviar ao SINDNAÇÕES o nome completo, numero celular, CPF, Email e data de nascimento. Simples assim!

Aceitamos cadastros enviados em qualquer um de nossos meios de comunicação oficiais: email sindnacoes@sindnacoes.org.br ou Whatsapp: (61) 98115 0208.

Os não filiados ao SINDNAÇÕES poderá também ter o beneficio do DOUTOR HOJE, pagando uma taxa unica anual de 30 reais e mais 10 reais por dependente a usufruir das consultas com descontos exclusivos.

Além da prevenção de saúde o SINDNAÇÕES também oferece benefícios a você associado e seus dependentes, confira o link:

(61) 3322-5656 | (61) 9.8115-0208 – whatsapp
Página na Web: www.sindnacoes.org.br