sexta-feira, dezembro 7, 2018

NOTA CIRCULAR Nº 27 /2013 – Embaixada do Reino Unido

Brasília, 18 de novembro de 2013

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA RENOVAÇÃO DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

O SINDNAÇÕES convoca todos (as) funcionário (a)s locais da Embaixada do Reino Unido, para uma assembléia extraordinária que se realizará no próximo sábado dia 23 de novembro de 2013 às 8h em primeira chamada e as 8h30, em segunda e última chamada.

A assembléia será na sede do sindicato. Endereço: SDS Ed. Venâncio VI, Térreo Loja 73 Bloco, “O”,CONIC. Asa Sul Brasília-DF.

Pauta de deliberação: Exame de uma minuta de proposta de renovação do atual Acordo Coletivo de Trabalho a ser apresentada à Embaixada.

Obs.: Esta convocação abrange todos os funcionários locais da Embaixada do Reino Unido, independentemente da função que exerçam. É importante contar com a opinião de todos os presentes para deliberar sobre a proposta do acordo coletivo de trabalho à Embaixada. Isso, nos termos dos artigos 611 a 625 da CLT e o Estatuto Social do SINDNAÇÕES.

Atenciosamente

assinatura raimundo.fw

Presidente de SINDNAÇÕES

Clique aqui para baixar a esta nota circular.