sexta-feira, dezembro 7, 2018
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 13/2018 – SINDNAÇÕES

NOTA CIRCULAR Nº 13/2018 – SINDNAÇÕES

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM OS FUNCIONÁRIOS (AS) LOCAIS DA EMBAIXADA DO REINO UNIDO EM BRASÍLIA, E OS RESPECTIVOS CONSULADOS NO BRASIL.

O SINDNAÇÕES em conformidade com o Art. 20, parágrafo sexto e inciso I do seu Estatuto social, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Raimundo Luís de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral Extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais da Embaixada do Reino Unido em Brasília, bem como os (as) funcionários (as) dos Consulados do Reino Unido em todo Brasil, a assembléia será realizada de forma online, que ficará disponível das 12h do dia 07 sexta feira, até as 12h do dia 10  de dezembro de 2018 segunda feira.

 A Assembléia terá o endereço como referencia a sede do SINDNAÇÕES, sob o endereço: SCS Quadra 02. Bloco “C” Lote 104 Edifício Goiás, Sala 207, Asa Sul, Brasília/DF. A assembléia será de forma online, para votar na aprovação ou não, são duas minutas de propostas de acordo coletivo de trabalho apresentadas pelo empregador “Embaixada e Consulados do Reino unido no Brasil” a 1ª minuta retroativa, referente à 01/12/2015 a 31/11/2017 a 2ª referente 01/12/2017 a 31/11/2019 o empregado/a deverá acessar o endereço eletrônico: www.sindnacoes.org.br/assembleia/reinounido e votar conforme instruções.

A assembléia será para deliberarmos sobre a seguinte Ordem do dia:

Pauta: Aprovação ou não das propostas de Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela   Embaixada e aos Consulados do Reino Unido no Brasil. 

É muito importante a participação de todos e todas, nos termos do estatuto social do SINDNAÇÕES e as leis trabalhistas local. Lembrando que a maioria dos votantes que aprova a proposta do empregador ou não, os que não votarem estará aceitando os resultados dos que votaram.
Atenciosamente,

Raimundo Luis de Oliveira
Presidente do SINDNAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *