quarta-feira, agosto 1, 2018
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 11/2016 – AO REINO DOS PAÍSES BAIXOS NO BRASIL

NOTA CIRCULAR Nº 11/2016 – AO REINO DOS PAÍSES BAIXOS NO BRASIL

 cabecalhon

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM OS FUNCIONÁRIOS (AS) LOCAIS DA EMBAIXADA E CONSULADOS DO REINO DOS PAÍSES BAIXOS NO BRASIL.

O SINDNAÇÕES em conformidade com o art. 20, caput e seus parágrafos de seu Estatuto social, vem por meio deste edital convocar Assembléia Geral Extraordinária com os (as) Funcionários (as) locais da Embaixada e Consulados de São Paulo e Rio de Janeiro do Reino dos Países Baixos (Holanda) através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente, Raimundo Luís de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias. A assembléia será realizada no dia 09 de Junho de 2016 às 15h em primeira chamada e às 15h30min em segunda e última chamada. A assembléia será transmitida em tempo real, interligada com os estados; Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, por meio de vídeo conferência.

A Assembléia realizar-se-á na sede da Embaixada do Reino dos Países Baixos, Endereço: SES – Av. das Nações, Quadra 801, Lote 05, CEP: 70405-900 Brasília – DF;

Consulado Geral do Reino dos Países Baixos em São Paulo, Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1779 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, CEP: 01452-001;

Consulado Geral do Reino dos Países Baixos no Rio de Janeiro, Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 204 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22440-033.

PAUTA: Renovar o acordo coletivo de trabalho do banco de horas para embaixada e firmar acordo também com os consulados de São Paulo e Rio de Janeiro.

É de extrema importante a presença de todos e todas para deliberarmos as demandas a serem discutidas na assembléia, nos termos do estatuto social do SINDNAÇÕES e as leis trabalhistas local.

Atenciosamente,

Raimundo Luis de Oliveira
Presidente do SINDNAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *