quinta-feira, Janeiro 18, 2018
Home > Notas Circulares > NOTA CIRCULAR Nº 11 /2014 – Embaixada dos Países Baixos

NOTA CIRCULAR Nº 11 /2014 – Embaixada dos Países Baixos

cabecalhon
Brasília, 18 de junho de 2014

Assunto: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O SINDNAÇÕES convoca todos (as) Funcionários (as) locais, da Embaixada do Reino dos Países Baixos, para uma Assembléia Geral Extraordinária que realizar-se à na próxima segunda feira dia 23 de junho de 2014 às 10h00 em primeira chamada e em segunda ultima chamada às 10h30.

A Assembléia será Realizada na sede da Embaixada do Reino dos Países Baixos. Endereço: SES – Avenida das Nações – Quadra 801 Lote 5, Brasília – DF.

 

Para deliberarmos a seguinte Pauta: para discutir a aprovação ou não de estado de greve, devido à falta de negociação da proposta de acordo coletivo de trabalho já apresentada pelo SINDNAÇÕES desde abril de 2013, que até o presente momento a embaixada não aceitou e nem apresentou uma contraproposta.

Obs.: Esta convocação é para todos (as) funcionários (as) locais da Embaixada do Reino dos Países Baixos, independentemente da função que exerçam. Precisamos da opinião de todos os presentes para deliberarmos as demandas a ser discutida na assembléia, nos termos dos artigos 611 a 625 da CLT-consolidação das leis do trabalho e o estatuto social do Sindnações.

Atenciosamente

Raimundo Luis de Oliveira

Presidente do SINDNAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *