quarta-feira, agosto 1, 2018
Home > Notícias > Lute pelos seus direitos trabalhistas! – SINDNAÇÕES

Lute pelos seus direitos trabalhistas! – SINDNAÇÕES

O Sindnações pretende ajudar os interessados em ajuizar demandas trabalhistas a se mobilizarem contra as injustiças e irregularidades que são praticadas por algumas Embaixadas e Organismos Internacionais situados no Brasil, pois nem sempre estes cumprem com as nossas leis trabalhistas, aproveitando da subordinação dos empregados para deixar de assegurar os seus direitos básicos, dentre estes a assinatura da Carteira de Trabalho (CTPS), os recolhimentos para o INSS e outras contribuições que são devidas.

Para auxiliá-lo, anexamos alguns textos informativos e algumas reportagens de jornais acerca de episódios trabalhistas que tiveram sucesso com a ajuda do nosso sindicato, para que cada um possa perceber que juntos podemos somar forças e buscar o cumprimento dos nossos direitos.

6 comentários em “Lute pelos seus direitos trabalhistas! – SINDNAÇÕES

  1. Caros Senhores do SINDNAÇOES,

    Trabalhei durante 3 (três) anos para o PNUD em projetos na ANS, na forma de relatórios semestrais como é descrito em sua reportagem.

    Gostaria de sua opinião, pois, os direitos trabalhistas INSS e FGTS não serão pagos se eu não entrar na justiça.

    Este sindicato também apoia aos ex-PNUD’s?

    Desde já agradeço

    Marcelo F Dias
    Rio de Janeiro – RJ

  2. Espero que possam me ajudar:
    Uma PARAGUAIA residente no BRASIL,CASADA COM UM BRASILEIRO E COM CARTEIRA DE TRABALHO BRASILEIRA trabalhava no CONSULADO PARAGUAIO NO BRASIL, mas SEM CARTERA ASSINADA e foi demitida sem ganhar nenhum de seus direitos trabalhistas. A dúvida é: Se é possível e sob quais leis(brasileiras ou paraguaias) devem ser procurados os direitos dela?
    Obrigado

  3. Olá. Meu marido trabalhou em uma grande instituição durante 6 anos. A referida instituição oprimia a todos os colaboradores e, entre outros absurdos que cometia, sobrecarregava meu marido com excesso de carga horária.
    Foi demitido 6 anos depois sem motivo, depois descobrimos que demitiu quase todos para renovar o quadro.
    Ele tem chance de ganhar o processo trabalhista que acionou contra tal empresa?
    Obrigada

  4. Trabalhei no PNUD, durante 3 anos e 6 meses, fui dispensado entrei na justiça, em 2004, ganhei a causa a justiça mandou pagar so que ate o momento o PNUD, não pagou nada, minha CTPS esta com registro, e o processo esta em arquivo provisório desde 2009, ( numero do processo, 00858-2004-011-10-00-5 – 11ª Vara do Trabalho de BRASÍLIA-DF) tribunal regional do trabalho, no processo consta que não existe imunidade de jurisdição, pergunto porque uma ordem judicial não foi cumprida ate agora, se e um direito liquido.

  5. Mais uma ve vou deixar aqui registrado minha indignação com o Governo Brasileiro, trabalhei para o PNUD, por 3 anos e 6 meses, entrei com ação na Justiça do trabalho ganhei a causa minha CTPS, foi registrada so que o PNUD não mim paga, esse e meu processo TR10 PRC.00858-2004-011-10-00-5 – 11ª Vara, meu advogado fala que o PNUd, não vai pagar, pergunto minha CTPS ta assinada como fica minha situação na aposentadoria..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *