quinta-feira, outubro 19, 2017
Home > Notícias > CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS PARA OS ASSOCIADOS [VEJA O VÍDEO]

CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS PARA OS ASSOCIADOS [VEJA O VÍDEO]

PARCERIA DO SINDNAÇÕES COM A MASTERCLIN OFERECE CARTÃO DE BENEFÍCIOS PARA SINDICALIZADOS

O SINDNAÇÕES firmou uma parceria com a MasterClin Serviços Administrativos LTDA para oferecer aos(às) sindicalizados(as) uma rede de convênios que proporciona serviços, vantagens, descontos e outros benefícios aos(às) filiados(as).

O SINDNAÇÕES oferece como cortesia o Cartão MasterClin, com ele o filiado possui vantagens em
diversos estabelecimentos como escolas, academias, cursos, livrarias, postos de combustível e tantos outros. Contudo, caso o associado não possua interesse no uso, o SINDNAÇÕES pede a devolução imediata do cartão para que seja retirado do sistema e, assim, evitar despesas para o sindicato. “Esclarecemos que o cartão não gera nenhum tipo de despesa ao(à) usuário(a)”, informa o presidente.

Para maiores esclarecimentos, basta ligar para o número 4020-3020 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo site www.cartaomasterclin.com.br.

A parceria SINDNAÇÕES e MasterClin atende, quase que em sua totalidade, todas as demandas dos
nossos filiados em conseguir vantagens na compra e contratação de produtos e serviços.

Com mais esta iniciativa, o SINDNAÇÕES materializa sua política de buscar maior conforto, satisfação
e qualidade de vida aos (às) sindicalizados (as). Além do Cartão MasterClin que facilita o acesso a todo
tipo de serviços e bens de consumo com descontos, também firmamos parceria com outras empresas
para fornecer descontos em serviços como: nutricionista, clínica de acupuntura, fisioterapia, hotéis
beira mar, clínicas oftamológicas dentre outros.